sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ora, ora, ora. Figuras de estilo de fora, hoje. Nem é preciso. A vida já tem um estilo estupidamente particular, de gel e palito.
Não há nada que me estimule mais a escrever no blog (assim como não há nada que me estimule mais a jogar solitário, fazer recortes em papel, organizar as cuecas por cor, ler a revista cor-de-rosa que sai com o jornal, apagar as mensagens a mais no telemóvel, lavar os pés só porque sabe bem, escovar o cão E ATÉ dar uma arrumadela ao quarto), do que assim um examezinho de português daqueles que é preciso tirar mesmo boa nota, ou até um de matemática, tão adorada por todos, e na realidade, tão prático e pouco maçudo...
Estou leve como uma pena saltitante e flutuante. E branca!
Além disso esta transformação no meu interior é tão interessante, que não me importava de me submeter a este tipo de pressões toda a vida. É... é marcante! A forma como se instala em nós não só o tédio, mas também a fadiga, e aquela depressão de estar fechada em casa... mas por outro lado aquele nervosismo, e até aquela responsabilidade de não poder falhar, porque senão provavelmente $%&-$%... É o que vos digo, vivo momentos de uma magia tão particular que vai ser difícil aproveitar as férias, com o peso leviandade e inconsciência sobre os ombros..
O que vale é que para o ano há mais!

4 Comentários:

Blogger Zero disse...

Não há nada tão bom como escrever num blogue como tirar macacos do nariz sem ninguém estar a ver, como coçar a pilinha (no meu caso) e ninguem reparar ou mesmo até fingir que estamos doentes cedo de manhã para não irmos às aulas

13 de junho de 2008 às 14:50  
Anonymous Anónimo disse...

Mesmo!

Estou no ponto em que sou capaz de fazer até as coisas mais estúpidas ou entediantes só para não estudar para os exames...

-.-'

Mal isto acabe vou beber até cair para o lado XD

13 de junho de 2008 às 15:02  
Blogger Aline disse...

AHAH
Eu só pude começar a estudar ontem... beat it! x)

Também ando alegre e saltitante com os meus livros de História. Às vezes até deixo um na sala, outro na cozinha e outro na casa-de-banho para tê-los sempre à mão.

Coragem, irmã! :*

16 de junho de 2008 às 02:18  
Blogger Zero disse...

E se vomitasse como me aptece?

16 de junho de 2008 às 22:28  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial