quarta-feira, 25 de junho de 2008

Astigmatismo

Saí do quarto às arrecuas.. queria guardar a mais pequena das falhas na tinta da parede. Saí às arrecuas com passos longos, lentos, esforçados.
Saída interminável.
Foi então que uma nuvem me enturvou os olhos. Quis chegar-me à frente, mas era tarde demais.. A parede era lisa, afinal! Não era a tinta nem cheirava a tinta, era só papel de parede!
Quando senti a porta debaixo do calcanhar, já com a visão totalmente desfocada, ganhei a coragem de rodar sobre mim própria.
Fiquei a balançar na linha da porta, os olhos novamente nítidos, esforçando o equilíbrio
Quando me empurraram a queda foi tão abrupta, que me deixou os olhos desfocados para sempre. Ainda agora os fechei.. é assim que sinto melhor.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

Está tão...tão...

Não sei. Faz-me lembrar tanta coisa, mas não o consigo associar a nada. Está giro. Dá vontade de ler várias e várias vezes...

25 de junho de 2008 às 16:44  
Blogger Ana P. disse...

Fez me lembrar a minha queda de outro dia...

Essa é uma nuvem negra, má. Na maior parte das vezes as nuvens são nossas amigas.

Gosto do teu átomozinho! É fofo!

27 de junho de 2008 às 18:39  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial