terça-feira, 22 de julho de 2008

Se as mudanças de temperatura não fossem tão perigosas como li uma vez, eu tinha deixado que empurrassem o cubo de gelo onde moro para debaixo do sol, até todos os meus músculos serem outra vez músculos, os meus dedos abrirem e fecharem e a minha cara se contrair com a novidade da luz.
Se as mudanças de temperatura não fossem tão perigosas como li uma vez, deixava-te entrar no meu cubo de gelo porque lá dentro vê-se transparente.
Mas se disseres que não são, eu guardo o livro na gaveta junto do que é velho e não a abro.

2 Comentários:

Anonymous Anónimo disse...

É por causa dessas mudanças de temperatura que ninguém pode entrar no meu cubo.

22 de julho de 2008 às 19:28  
Blogger Eu disse...

O grande problema é que o gelo endurece muito mais rápido do que derrete.

23 de julho de 2008 às 08:15  

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial